DESTAQUE
Moza no TOP 10 das melhores instituições para se trabalhar em Moçambique

Já é a segunda vez que o Moza reafirma a sua posição no Top 10 das melhores instituições para se trabalhar em Moçambique.
Nos últimos três anos, estudos regulares levados a cabo pela Tempus Global Group, com o objectivo de identificar e reconhecer as organizações que oferecem um óptimo ambiente de trabalho aos seus colaboradores, enalteceram o Banco entre mais de 100 empresas arroladas nas pesquisas.
Desta forma, o Moza posiciona-se entre as instituições que detém maior capacidade para reter e atrair os melhores profissionais do sector em que actua.
Com base nos resultados obtidos, a Tempus Global atribui a certificação “Elite Employer” às organizações, após avaliar quatro aspectos basilares da pesquisa que nomeadamente são: Compensação e Benefício; Ambiente de Trabalho; Carreira e Cultura.
Para a Directora de Recursos Humanos do Moza Banco, Márcia Silva, este reconhecimento resulta de um empenho colectivo que envolve todos os colaboradores, criando assim um ambiente de trabalho familiar e acolhedor.
“Para nós é realmente gratificante quando instituições reconhecidas internacionalmente nos avaliam de forma positiva pelos nossos esforços em oferecer boas condições de trabalho e um ambiente acolhedor e amigável para os nossos colaboradores. Afinal, no Moza Banco, somos uma grande família”, referiu Márcia Silva.
A conquista, mais uma vez, do prémio Elite Employer, destaca a assertividade das políticas de envolvimento dos colaboradores nas estratégias internas de crescimento, dinamização, inovação e transformação do Moza. Redacção
-
SOCIEDADE2 anos atrás
Cresce o número de escolas e professores que leccionam o ensino Bilíngue em Nampula
-
DESTAQUE11 meses atrás
Arcénio Cuco: “Ossufo Momade parece ter se inspirado na estratégia de Dhlakama para se manter no poder”
-
DESPORTO11 meses atrás
Apoio da ACD impulsiona projectos visionários de Cecília Guambe
-
DESTAQUE8 meses atrás
Clima de guerra: RENAMO anuncia confronto com FRELIMO em Nampula
-
DESTAQUE10 meses atrás
Wilker Dias: “É desafiador imaginar uma democracia forte com uma oposição fragilizada”
-
DESTAQUE9 meses atrás
Domingos Zaqueu prevê impacto negativo no orçamento familiar com nova política do banco central
-
DESTAQUE12 meses atrás
Marchal Manufredo sobre Cabo Delgado: “É possível pôr fim aos confrontos sem recorrer a armas, sem perdas de vidas…”
-
SOCIEDADE2 anos atrás
Nampula homenageia Azagaia